InternacionalNotícias

Sage lança nova versão do Enterprise Management

A Sage acaba de anunciar o lançamento da versão 12 da sua solução ERP de implementação cloud, híbrida ou on-premise adaptável a empresas em rápido crescimento.

A V12 da Sage Business Cloud Enterprise Management foi apresentada no Sage Enterprise Management Summit, o evento anual de parceiros da empresa que decorreu entre 2 a 4 de Abril no Dubai.

Com a solução, as empresas de média e grande dimensão com operações no sector da produção, distribuição, serviços e agricultura, podem «seleccionar interfaces responsivas que oferecem workflows, dados e analítica à medida do utilizador (da sua função) e integrar aplicações personalizadas de terceiros para incrementar as funcionalidades de Enterprise Management com as mais recentes API disponíveis, como Graph QL e a Sage Data Integration API.

Esta tecnologia pode reduzir os tempos de integração a prazos tão curtos como dois dias e ajuda os utilizadores a agilizar processos, minimizar duplicação e reduzir custos.

Segundo a Sage, o recente lançamento permite ainda aos clientes possam «optar por uma solução desenvolvida para a sua própria indústria, que lhes permite tirar partido da tecnologia para melhorar os standards, aumentar a eficiência e a visibilidade de toda a operação».

Os utilizadores do Sage Business Cloud Enterprise Managementnterprise Management podem acelerar a gestão do negócio desde as compras à produção, inventário, vendas, serviço ao cliente ou finanças; disponibilizar dados personalizados em tempo real com acesso a dashboards customizáveis e criar scoreboards personalizados para fazer auditorias aos riscos de gestão.

Rob Sinfield, VP de Enterprise Management da Sage, refere quais são os objectivo da empresa com o lançamento: «A nossa missão é ajudar os nossos clientes a explorar o potencial desta revolução digital aumentando as possibilidades de escolha, com mais informação e eficiência. O Enterprise Management é uma solução integrada para clientes que pretendem que os seus produtos e processos se conjuguem, e a nossa plataforma aberta significa que estas funcionalidades continuarão a expandir-se e as possibilidades para os clientes vão continuar a aumentar».