brand.IT

Decunify oferece auditoria de segurança às empresas

A Decunify e a Palo Alto Networks realizaram uma parceria para disponibilizar às empresas um check up de segurança gratuito.

A cibersegurança começa a ser uma prioridade para as empresas, prova disso é a crescente preocupação sobre a protecção da informação. No entanto, grande parte das organizações ainda não consegue identificar as falhas de segurança e incidentes.

Os ataques cibernéticos e empresas estão cada vez mais sofisticados mas antes de implementar qualquer estratégia de segurança, é fundamental efectuar uma auditoria, de forma a conhecer, em detalhe, o que se passa na organização e perceber que dados e processos são críticos.

Desta forma, a empresa portuguesa aliou-se à Palo Alto Networks para ajudar as organizações nesta tarefa através da oferta de um serviço designado Check-Up Segurança gratuito.

A parceria procura proporcionar, num contexto empresarial, um serviço gratuito de auditoria que culminará com um relatório completo onde a empresa vai saber se há malware existente na rede, quais as aplicações de risco elevado em utilização, as tentativas de intrusão na rede, se já se registaram perda de dados importantes, entre outras informações.

Veja aqui um exemplo de um relatório para perceber quais os dados que terá acesso através do Check-Up Segurança.

Este serviço pode ajudá-lo a reduzir riscos, dar flexibilidade, ter visibilidade suficiente sobre o que está a acontecer e obter controlo sobre o que mais importa – o seu negócio!

Solicite agora o seu Check Up Segurança gratuito!