NacionalNotícias

Altitude Software apresenta marketplace de aplicações

inovação, projectos

O Altitude Xperience Hub disponibiliza aplicações que são facilmente integradas com a plataforma da Altitude de forma a aumentar as suas funcionalidades.

A Altitude Software apresentou o seu marketplace que tem como objectivo elevar o ecossistema de produtos e soluções para proporcionar maior valor aos seus clientes.

O Xperience Hub quer «facilitar a integração de aplicações de terceiros com solução Altitude Xperience» e está divido em quatro grandes categorias: ‘Produtividade e qualidade’, ‘Business Intelligence e estatística’, ‘Omnicanal e CRM´e ‘Segurança’.

Alfredo Redondo, CEO da Altitude Software, revelou os motivos do desenvolvimento do marketplace: «Com a criação do Altitude Xperience Hub procuramos ir mais longe, ao disponibilizar aos nossos parceiros e clientes uma série de soluções para os ajudar a melhorar a sua estratégia de customer engagement. Todas as aplicações foram aprovadas pela equipa da Altitude Software, para que possam ser facilmente integradas na nossa plataforma, aumentando assim as suas funcionalidades».