InternacionalNacionalNotícias

WeDo fortalece presença na América Latina

A WeDo Technologies fechou negócio com a Cable & Wireless Communications e fortalece a sua presença diversos mercados da América Latina.

O operador de serviços de vídeo, voz e dados por linha fixa e móvel, que faz parte da Liberty Latin America, vai substituir o software atual pela oferta de garantia de receita e gestão de fraude do software RAID da WeDo.

A Cable & Wireless vai usar a solução da empresa portuguesa em todas as suas operações que abrangem 17 mercados para consumidores e empresas (B2B), localizados no Caribe, Panamá e Bahamas.

«As redes de comunicações atuais estão cada vez mais complexas e a Cable & Wireless necessita de uma solução robusta que a ajude a defender-se das ameaças que, por si também estão em constante mudança, e que apoie a linha de produtos, preparando-a para o futuro da indústria telco», esclarece Rui Paiva, CEO da WeDo.

O responsável explica as principais vantagens da utilização da plataforma RAID: «A nossa solução permite aos Operadores reduzir a perda de receita, melhorar as suas margens e ainda proteger as suas redes contra fraude».