InternacionalNotícias

Canon anuncia serviço de gestão da cloud para empresas

A Canon Europa anunciou o lançamento do Costumer Communications Management Online (CCM Online), um novo sistema de entrega para a oferta de comunicações dos clientes.

O CCM Online é um serviço de gestão da cloud end-to-end que abrange um número vasto de serviços, como processamento, entrega, e-mail, impressão & envio e ligação para impressão, e tem a capacidade de personalizar comunicações transaccionais como as contas, facturas e relatórios que melhorem a experiência do utilizador final.

Sem implicar um investimento inicial, a Canon trata de todo o processo, disponibilizando comunicações para qualquer canal de saída específico. Como resultado, todos os pontos de contacto dos clientes são tratados como uma oportunidade para demonstrar valor.

A empresa refere que «a solução elimina também a necessidade de licenças de software, equipamento adicional e colaboradores especialistas e é entregue como uma despesa de operação previsível»

A Canon Europa avança ainda que o sistema é implementado através de um protocolo de configuração remota, sem ser necessário uma infraestrutura de TI grande ou recursos específicos de TI e que o CCM Online está em conformidade total com o RGPD.

«A experiência do cliente pode gerar ou reduzir o seu negócio. Portanto, enquanto os produtos e os serviços continuam a ser controlados pelo vendedor actualmente, as pessoas têm muito mais acesso à informação e às alternativas, levando a que as empresas tenham de adoptar novas formas de pensamento que colocam os seus clientes no centro de tudo o que fazem», refere Graham Page, EMEA Applications Sales Director da Canon Europa.

«As soluções CCM atuais ficam no topo da lista tanto para o aumento de despesas em serviços, como para planificação de despesas futuras. Por outras palavras, está a tornar-se rapidamente no elemento essencial para o percurso da transformação digital. Estamos orgulhosos de podermos oferecer o instrumento que irá ajudar as organizações a melhorarem a experiência do cliente para se destacarem os seus negócios», acrescenta o responsável.