NacionalNotícias

Docbyte inaugura escritório em Portugal

A empresa com sede em Ghent, na Bélgica, chega ao mercado ibérico com a abertura de um escritório no Lagoas Park, Oeiras, para apoiar a transformação das organizações de Portugal e Espanha.

A Docbyte fornece soluções digitais inteligentes de trabalho e de arquivo e ajuda as companhias a terem «maior controlo e total flexibilidade sobre todos os documentos que resulta numa optimização eficiente dos seus processos de negócio» indica a tecnológica.

Com esta inauguração, a empresa pretender dar resposta à crescente procura de soluções de transformação digital na Península Ibérica

«A nossa visão é tornarmo-nos num dos principais fornecedores de soluções digitais para grandes organizações e esta expansão irá permitir que nos comprometamos com os clientes da região Ibérica num percurso estratégico estabelecido a longo prazo», afirma Frederik Rosseel, fundador e CEO da Docbyte.

Jorge Bento será o responsável pela expansão do negócio da Docbyte no mercado ibérico. O executivo esclarece que «a Docbyte não se resume à venda de tecnologia; foca-se sim na implementação das melhores soluções possíveis para ajudar os clientes na jornada da sua transformação digital».