NacionalNotícias

Cilnet cria nova empresa para a área de virtualização

Tráfego cloud data center

A tecnológica portuguesa de serviços de engenharia na área das TI anuncia a criação da nova empresa dedicada ao negócio da virtualização, a Virtualization.net.

A nova empresa tem como principal foco o desenvolvimento de soluções na área da virtualização e cloud, desde a transformação digital do posto de trabalho, até á virtualização das várias componentes que constituem um data center de nova geração. Terá ainda competências nas áreas de armazenamento e segurança de informação e uma estratégia clara para alcançar os níveis máximos de certificação, elevando desta forma a oferta e qualidade do seu portfólio de soluções.

De acordo com João Martins, administrador da Cilnet, «a criação desta nova empresa vem concretizar e dar seguimento à estratégia de negócio que temos vindo a desenvolver nos últimos anos, queremos ter uma oferta cada vez mais completa e que vá de encontro às reais necessidades dos nossos clientes. Acredito que com esta nova equipa, altamente motivada e com grande experiência nesta área, estamos preparados para mais uma vez alcançarmos o sucesso, com os padrões de exigência e especialização já característicos da Cilnet».