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Nova versão do PHC CS ajuda empresas com o RGPD

A PHC Software acaba de lançar uma nova versão do seu ERP, o PHC CS,  para ajudar que as empresas melhorem a sua gestão e simplificarem o cumprimento das suas obrigações legais, como RGPD ou as e-GAR.

O novo PHC CS conta com mais de 70 novas funcionalidades e pode ser usado em qualquer lado e em qualquer dispositivo dado que tem acesso via web e está integrada em Microsoft Azure.

Entre as novidades estão os módulos PHC CS Vencimentos,  PHC CS Imobilizado e o PHC CS RGPD. Este último foi concebido para simplificar o cumprimento do novo regulamento por parte das empresas e, segundo a tecnológica «traz uma opção self-service, que reduz a carga administrativa e os custos que as empresas podem ter para tratar das diversas tarefas, já que permite ao utilizador final pedir e tratar os dados de forma autónoma».

A nova versão do software de gestão, contabilidade, pessoal e imobilizado adapta-se às necessidades das organizações e pretende dar resposta aos desafios que os gestores enfrentam. O PHC CS quer acelerar os processos e a tomada de decisão nas diversas áreas de atuação das empresas, possibilitando uma maior eficácia e controlo de custos.

«O paradigma da gestão está a evoluir – é preciso ter acesso à informação no exato momento, é preciso decidir rápido e daí surgir a necessidade de termos um ERP acessível em qualquer lugar, indo ao encontro de tendências como a customer experience e a workplace produtivity. O PHC CS é uma solução que traz essa liberdade e que é construído para se adaptar às necessidades específicas de cada cliente» refere Cláudia Raposo, Chief Operations Officer da PHC Software.

A nova versão do PHC CS já está disponível e é comercializada através da rede de Parceiros PHC.