NacionalNotícias

PROEF IT anuncia fusão com a DOIS, Empowering Connections

A tecnológica portuguesa PROEF IT, que opera na área de soluções de desenvolvimento, infraestruturas e serviços geridos, anunciou a sua fusão com a DOIS, Empowering Connections.

A DOIS actua na área de soluções e serviços de sistemas de informação e comunicação. Com esta fusão, a DOIS vai transmitir à PROEF IT a respectiva actividade comercial, operações, carteira de clientes e também os seus recursos humanos.

Com a fusão, a nova empresa PROEF IT/DOIS chega ao mercado como uma empresa única, concentrado um conjunto de valências para as áreas de data center, virtualização, networking, serviços profissionais , segurança e energia, explicou a empresa em comunicado.

Segundo Nuno Ribeiro, CEO da PROEF IT/DOIS, em comunicado, «esta fusão permite construir uma organização mais forte e focada no cliente, apresentando uma maior e mais eficaz capacidade de resposta e sucesso em projectos tecnológicos de referência no mercado das TIC».

Actualmente, o grupo PROEF é constituído por mais de 25 empresas, estando presente em onze países, com um total de 1500 colaboradores.