NacionalNotícias

Jp.di é o novo distribuidor da Sophos para o mercado nacional

A unidade de negócio de distribuição da JP Sá Couto é o novo representante das soluções da Sophos em Portugal.

Com mais de 100 milhões de utilizadores em 150 países, a Sophos é uma das maiores referências mundiais em segurança e vem reforçar a oferta da

A jp.di vai, assim, ampliar a sua oferta de soluções de segurança e serviços, nomeadamente ao nível de endpoint e redes. Além disso, as empresas estabelecem um compromisso com o mercado nacional, através do lançamento contínuo de novas soluções de segurança adaptadas às diferentes necessidades das empresas e consumidores portugueses.

«A aposta nas soluções de segurança é um eixo estratégico para a jp.di. A segurança digital é, cada vez mais, um tema sensível e de grande importância no panorama tecnológico. A jp.di quer, assim, trazer para mais próximo dos seus clientes soluções de segurança integradas e de alta performance, capazes de preencher as necessidades do contexto de cibersegurança», indica Ricardo Ferreira, diretor geral da jp.di.

Segundo Ricardo Maté, country manager da Sophos Iberia, o mercado português tem uma relevância especial para a Sophos: «Durante estes últimos anos, estamos a testemunhar um crescimento muito importante da exigência das nossas Soluções de Segurança Sincronizada. O potencial do negócio na região requer que ampliemos o número de parceiros com que trabalhamos».

Assim, o executivo refere que «estabelecer uma parceria com um dos distribuidores mais relevantes em Portugal é algo que nos ajudará a ampliar a nossa presença no mercado português e a estar mais perto de novos clientes, alcançando o nosso objetivo de crescimento na região».