O Grupo Primavera anunciou que vai passar a operar sob o nome Cegid após decorridos seis meses da compra da empresa nacional pela multinacional de soluções de gestão empresarial na cloud.
A mudança permitirá à empresa «oferecer mais valor aos seus clientes e parceiros, ter um portfólio de soluções mais amplo e complementar e consolidar valores, cultura e formas de operar comuns». Na Península Ibérica, o portfólio de soluções de gestão vão ter uma identidade visual nova para se ajustar à marca.
Santiago Solanas, CEO da Cegid Ibéria, Latam e África Portuguesa, explica que «o poder de uma só marca é incomparável e era evidente a importância de dar este passo o quanto antes».
O responsável revela o que apesar da transição, algumas coisas não vão mudar: «O fundamental é manter a nossa proximidade com os nossos clientes, parceiros e ecossistema, aumentar a nossa capacidade de acrescentar valor e inovação, assim como expandir as possibilidades de crescermos juntos».
O CEO salienta ainda a missão da empresa: «Hoje, as 1300 pessoas que fazem parte da Cegid em Portugal, Espanha, América Latina e África lusófona, reforçam o nosso compromisso de contribuir para a digitalização das empresas da nossa região, e apoiá-las no seu crescimento, para que possam continuar a criar riqueza e postos de trabalho».