NacionalNotícias

Anturio prevê crescer 30% em 2023 fruto da aposta em soluções sectoriais

No ano passado, a tecnológica portuguesa registou um crescimento de 20% do volume de negócios face ao ano anterior.

A Anturio apresentou os resultados de 2022 em que registou um crescimento de 20% do volume de negócios
face ao ano anterior. Os bons resultados foram devidos à «forte aposta no ERP Web PHC assim como em soluções sectoriais, principalmente na área de construção».

A equipa aumentou também para fazer face ao crescimento do negócio e a a empresa nascida na Madeira contratou 22 colaboradores para a área de consulting e service.

Para este ano, a tecnológica espera crescer acima dos 30% em relação a 2022, estimativas são baseadas em investimento no mercado europeu, reforço dos escritórios do Porto, Aveiro e Faro e na aposta em novos produtos ao nível das soluções sectoriais, nomeadamente nos segmentos da construção, distribuição e produção.

Duarte Miguel Freitas, CEO da Anturio, explica os planos: «A nossa aposta para 2023 será sectorial, com soluções muito específicas nas áreas da construção, distribuição e produção. Sempre integradas e apoiadas por um ERP Web móvel, que sustenta as áreas transversais a qualquer empresa, desde a financeira ao CRM e ao HCM».

Em 2023, a tecnológica nacional prevê 25 novas contratações, 12 das quais através da Academia Anturio, que prepara recém-licenciados para o mundo profissional.