DistribuiçãoNotícias

Databox é o novo distribuidor das soluções da Hikvision em Portugal

O distribuidor de TI nacional passa agora a contar com um amplo portfólio de produtos e soluções que vai integrar a oferta da área dos produtos CCTV, controlo de acessos, intrusão, intercom e display.

Rawpixel/Freepik

A Databox anunciou um acordo com a Hikvision para passar a distribuir as soluções IoT para tecnologia de vídeo da marca a todos os seus parceiros e revendedores.

O distribuidor de TI nacional passa agora a contar com um amplo portfólio de produtos e soluções com foco na convergência e que vai integrar a oferta da área dos produtos CCTV, controlo de acessos, intrusão, intercom e display.

A Hikvision entrou no mercado português em 2018, onde tem vindo a reforçar a sua estratégia de expansão na Península Ibérica e este ano, em Março, inaugurou um escritório em Lisboa, que inclui um showroom com as soluções da empresa e que incluem tecnologias de codificação de áudio e vídeo, processamento de imagens de vídeo e armazenamento de dados relacionados, inteligência artificial, computação em nuvem e big data.

Além da indústria de segurança de vídeo, a Hikvision estendeu os seus negócios a outras áreas: doméstica inteligente, automação industrial e electrónica automóvel.