A Sitel Portugal anunciou que está a recrutar e que quer aumentar a equipa em 250 novos colaboradores, quer em regime de teletrabalho (190 vagas), quer presencial (60 vagas), isto quando já contratou 550 profissionais desde o início do ano.
A empresa de serviços de customer experience management está à procura de candidatos fluentes, a nível nativo, nos idiomas português, inglês, alemão, francês, espanhol, italiano e neerlandês para funções apoio ao cliente nos sectores da aviação, automóvel, helpdesk, sector financeiro e turismo e, também, para os departamentos de recursos humanos, formação e continuous improvement da Sitel.
O processo de recrutamento vai realizar-se através de uma feira de emprego virtual no dia 20 de Outubro e para participar, os candidatos terão de se inscrever na plataforma até dia 19 de Outubro.
A empresa oferece a formação necessária e diversos benefícios (seguro de saúde, apoio aos colaboradores com consultas gratuitas de medicina geral e psicologia, um programa de saúde e bem-estar, entre outros), além de ter desenvolvido o sistema Sitel at Home, para os profissionais que desempenham funções em regime de teletrabalho.
Benedita Miranda, General Manager Sitel Portugal, Grécia e Itália, explica o processo: «A feira de emprego virtual é, de facto, uma excelente forma para qualquer profissional experiente ou jovem recém-licenciado procurar emprego sem sequer ter de sair de casa. Assim, não apenas economiza tempo e recursos, como também garante a sua segurança e a dos outros. Com a situação actual que o mundo vive, tornou-se mesmo uma excelente forma para alcançar ainda mais candidatos. Prova disso foi o sucesso da primeira feira de emprego virtual que realizámos em Junho deste ano, onde a empresa foi apresentada em detalhe aos vários candidatos através de webinars e foi um sucesso. Acreditamos que esta também irá ser».