A subsidiária nacional da Claranet acaba de anunciar a abertura de 25 vagas para a contratação de profissionais de cloud híbrida que deverão integrar uma equipa internacional de especialistas.
As novas vagas destinam-se a candidatos de qualquer nacionalidade que residam em Portugal, prevendo o trabalho em modo remoto, a partir dos escritórios da empresa em Lisboa e do Porto ou em modo de teletrabalho integral, com o início das colaborações previsto para o início de 2021.
Os três perfis de profissionais procurados pela Claranet Portugal são Cloud Specialist, Cloud Architect e Cloud Consultant para um projeto em plataformas Microsoft Azure.
Com este novo plano de recrutamento a Claranet pretende dar resposta ao grande aumento da procura por serviços cloud.
António Miguel Ferreira, managing director para a Iberia & Latin America da Claranet, explica a aposta no País: «A Claranet há muito que aposta no trabalho descentralizado e o facto de uma importante oferta de recrutamento internacional para o Grupo Claranet estar a ser feita em Portugal confirma a nossa capacidade em atrair e reter talentos na área das TI».