NacionalNotícias

Olisipo quer recrutar 160 colaboradores para as áreas de software, cibersegurança, dados e gestão de projectos

As vagas estão disponíveis para Lisboa, Porto, Braga e Aveiro, com modelos de trabalho remoto, híbrido e presencial.

© Olisipo

A Olisipo anuncia que tem um processo de recrutamento para 160 talentos para profissionais de tecnologia que abrangem 12 áreas de actuação. Entre as novas oportunidades, destacam-se o desenvolvimento de software, com 40 vagas; sistemas, com 31 vagas e cibersegurança, com 18 vagas.

Além disso, a empresa portuguesa especializada no sector de recrutamento, outsourcing e formação na área das tecnologias de informação salienta que procura colaboradores em análise de dados, gestão de projectos.

Os perfis mais procurados são programadores, analistas e engenheiros de dados, administradores de sistemas, consultores de cibersegurança, consultores de SAP, gestores de projectos de tecnologias de informação e especialistas de apoio técnico.

Entre as competências mais valorizadas destacam-se o domínio de linguagens como Java, Net, Python e JavaScript, o conhecimento de plataformas como Power BI, SAP e Azure, e a experiência em metodologias Agile e DevOps. Em termos de soft skills, a Olisipo procura comunicação eficaz, o trabalho em equipa, a autonomia e a adaptabilidade.

As vagas estão disponíveis para Lisboa, Porto, Braga e Aveiro, com modelos de trabalho remoto, híbrido e presencial.

Sandra Viegas, Diretora Comercial da Olisipo, explica que a «abertura destas vagas reflecte o crescimento contínuo e a confiança dos clientes no nosso trabalho. Continuamos focados em atrair, formar e integrar profissionais de TI que queiram crescer connosco e desenvolver uma carreira sólida num sector em constante evolução».

Deixe um comentário