A Eurotux anunciou os resultados do ano fiscal de 2024 em que conseguiu um desempenho «recorde» com uma facturação total de 8,3 milhões de euros, o que representa um aumento superior a 20% em relação ao ano anterior.
A empresa de soluções de TI revela que os managed services e os serviços associados à segurança foram as principais áreas de crescimento. Já o negócio internacional, em especial em Inglaterra, também se destacou, contribuindo com um milhão de euros para a facturação total, correspondendo a 10% do volume de negócios do grupo sediado em Braga.
No último ano, a tecnológica aumentou a equipa em 14%, acompanhando o crescimento do negócio e a necessidade de reforçar as competências em áreas estratégicas. A empresa tem agora 113 colaboradores.
Para 2025, a tecnológica prevê um aumento mínimo de 10% na facturação, planeia continuar a expansão nos mercados internacionais, reforçar e ampliar a oferta de serviços e apostar em novas soluções.
António Coutinho, CEO da Eurotux, explica os bons resultados: «Este crescimento expressivo é fruto do empenho da nossa equipa, da confiança dos nossos clientes, e da nossa capacidade de adaptação às necessidades do mercado. Vamos continuar a investir em serviços de excelência e a expandir a nossa pegada no território nacional e internacional»