NacionalNotícias

Neotalent Conclusion e Score Conclusion têm novo escritório conjunto em Lisboa 

As novas instalações têm capacidade para acomodar o crescimento das duas tecnológicas nos próximos anos.

© Conclusion

A Neotalent Conclusion e a Score Conclusion anunciaram que vão partilhar um escritório no Edifício Lisboa, no Parque das Nações. A nova sede das empresas pertencentes à Conclusion vem reforçar a presença do grupo neerlandês no mercado nacional.

As novas instalações têm capacidade para acomodar o crescimento das duas tecnológicas nos próximos anos e dispõem de vários espaços colaborativos, um town hall para eventos, e uma copa desenhada para o conforto dos colaboradores. Além disso, o projecto «valoriza a “portugalidade” e a economia local, dando preferência a fornecedores nacionais e a materiais de produção local».

Célia Viera, CEO da Neotalent Conclusion, explica este passo estratégico: «Estas novas instalações personificam o nosso compromisso em fomentar uma cultura de trabalho colaborativa e envolvente. Queremos que seja um lugar onde todos se sintam motivados a ir, a reunir, a inovar e a prosperar. O nosso sucesso é impulsionado pela inovação, pelo foco em resultados e, acima de tudo, por pessoas felizes e motivadas».

Sobre a proximidade das duas empresas, a responsável diz que «abre um enorme leque de oportunidades para colaborações futuras e para um crescimento conjunto sustentável», apoiando «grandes clientes em toda a Europa».

Já Pedro Deusdado, sócio da Score, sublinha que a «mudança para um novo escritório partilhado é uma pedra angular para criar awareness e um passo importante para estabelecer a Conclusion como uma referência no mercado ibérico».

A Neotalent Conclusion, especialista em recrutamento e prestação de serviços de TI, que pertenceu ao grupo Novabase, conta actualmente com uma equipa de 860 profissionais altamente qualificados em Portugal e Espanha. Já a Score Conclusion é um parceiro estratégico da SAP, especializado em implementação e consultoria, com uma equipa de mais de 150 especialistas.

Deixe um comentário