NacionalNotícias

Curso de inteligência artificial para iniciantes da Code for All_ tem inscrições abertas

Com uma duração de 15 horas e um custo de 650 euros, a formação é elegível para o Cheque-Formação + Digital do IEFP e pode ser realizada de forma gratuita.

©Code for All

A Code for All_ anunciou a abertura de novas vagas para o Curso de Inteligência Artificial para Iniciantes que tem como objectivo «aumentar a produtividade de todos os profissionais», independentemente da sua área de trabalho.

Com uma duração de 15 horas e totalmente online, a formação da antiga Academia de Código vai permitir aos participantes aprender a utilizar a IA em diferentes contextos e desafios do dia-a-dia, criando imagens, textos, áudios, vídeos e até um assistente virtual.

João Magalhães, CEO da Code for All_, explica que este «é um curso acessível a todos, independentemente do domínio em tecnologia» e que «pode ter um impacto transformador na vida profissional e pessoal dos participantes». As sessões são realizadas em regime part-time pós-laboral, de forma a permitir conciliar o curso com o horário de trabalho laboral e começam a 16 de Julho.

A formação tem um custo de 650 euros, mas é elegível para o Cheque-Formação + Digital do IEFP, que reembolsa o valor total do curso. Além disso é possível pagar até quatro prestações, sem juros, com as soluções Alma e FLOA.

O responsável acrescenta que a escola tecnológica acredita «que as novas tecnologias terão um papel não de substituição, mas sim de potencialização das capacidades» dos trabalhadores» e que «por este motivo é extremamente importante investir na formação para dar resposta aos desafios actuais e aumentar a produtividade, num mercado onde as competências tecnológicas são cada vez mais valorizadas».

Deixe um comentário