DistribuiçãoNotícias

V-Valley distribui plataforma Destinux da Consultia Business Travel no mercado ibérico

O objectivo passa por «chegar a mais empresas no mercado ibérico» e ajudá-las a fazer a digitalização e automatização da gestão das viagens.

wavebreakmedia/Freepik

A V-Valley e a Consultia Business Travel realizaram um acordo estratégico de forma a que o distribuidor lsoluções avançadas pertencente ao Grupo Esprinet passe a distribuir a Destinux no mercado nacional e espanhol.

A plataforma permite fazer a digitalização e automatização da gestão de viagens empresariais e despesas relacionadas, é passível de ser integrada comvários ERP e traz diversos benefícios como a eliminação de processos manuais e o aumento da eficiência e da produtividade.

Com esta parceria, a Consultia Business Travel expande a comercialização da solução end-to-end na cloud Destinux com o objectivo de «chegar a mais empresas no mercado ibérico».

Paulo Rodrigues, Head of V-Valley Advanced Solutions, explica a colaboração: «O nosso compromisso com a digitalização das empresas continua com a incorporação da solução Destinux, que cobre uma área que a maioria das empresas ainda não digitalizou, a gestão das viagens de negócios de forma eficiente e segura. Este acordo é uma oportunidade para os nossos parceiros oferecerem um serviço de valor acrescentado aos seus clientes».

Já Carlos Martinez, CEO da Consultia Business Travel, salienta que este é «um grande passo na estratégia de democratização do Destinux e de crescimento nacional e internacional» e acrescenta que a «V-Valley é o parceiro ideal para atingir alguns dos objectivos a que» a empresa se propus.

Deixe um comentário