NacionalNotícias

Sendys Group regista volume de negócios de 9,8 milhões de euros em 2023

Este é «melhor ano de sempre» da empresa que comemora 40 anos de actividade e que conta com 160 colaboradores.

O Sendys Group, que integra a Alidata e a Sendys, anunciou os resultados do ano passado em registou 9,8 milhões de euros de facturação, um crescimento de 8%, face a 2022. Este é «melhor ano de sempre» da empresa que comemora 40 anos de actividade e que conta com 160 colaboradores.

O volume de negócios foi repartido por Portugal (5,5 milhões), Angola (2,1 milhões), Moçambique (0,9 milhões) e outros mercados (0,6 milhões). Os sectores que levaram aos bons resultados do grupo foram «a manutenção e produção industriais e os grandes projectos na área automóvel». Já ao nível de soluções, os destaques foram o software de gestão na cloud, o Masterway, com grande crescimento em todos os mercados, particularmente nos PALOP, e a solução de printing e gestão documental, Sendys Explorer, que já tem implementações em mais de cem países.

Fernando Amaral, chairman do Sendys Group, explica os resultados: «Esta performance reflecte a confiança dos clientes, a segurança das nossas soluções, o empenho dos nossos colaboradores e a visão da nossa equipa de gestão. São quatro décadas a antecipar tendências e necessidades dos nossos milhares de clientes, mas ainda mais responsabilidade e motivação nos dá para continuar a trilhar este caminho de sucesso».

Para 2024, o Sendys Group conta conseguir um «crescimento em linha com os anos anteriores, particularmente nas áreas de mobilidade, manutenção, produção industrial, oficinal, e ainda de serviços, assim como nas soluções de gestão documental, arquivo digital, customer relationship management, business process management, manutenção e printing.