DistribuiçãoNotícias

VMware by Broadcom chega a Portugal através da TD SYNNEX

Os parceiros podem agora aceder à gama completa de soluções baseadas em subscrição do fornecedor multi-cloud.

wavebreakmedia/Freepik

A TD SYNNEX anunciou uma expansão significativa do seu acordo de distribuição com a VMware by Broadcom que foi agora estendido à Áustria, Dinamarca, Finlândia, Irlanda, Noruega, Portugal, Eslováquia, Suécia e Turquia. Estas novas geografias juntam-se às já existentes: Bélgica, República Checa, França, Alemanha, Itália, Holanda, Polónia, Espanha, Suíça e Reino Unido.

Os parceiros podem agora aceder à gama completa de soluções baseadas em subscrição do fornecedor multi-cloud. Além disso, o distribuidor vai oferecer vários recursos de valor acrescentado e conteúdo especializado focado em ajudar o canal a acelerar o crescimento.

A formação é desenvolvida pela divisão Global Specialised Skills do distribuidor, disponível exclusivamente através da plataforma TD SYNNEX Channel Academy, e complementada a nível local por bootcamps, webinars e eventos destinados à educação e capacitação em produtos e soluções VMware by Broadcom.

A parceria vai focar-se no crescimento do segmento das pequena e médias empresas, tal como explica Jason Boxall, vice-presidente sénior advanced solutions Europa da TD SYNNEX: «Isto representa uma excelente oportunidade para grandes revendedores e parceiros PME impulsionarem os recursos de capacitação da TD SYNNEX, com o objectivo de melhorar a sua experiência em cloud híbrida e virtualização, e impulsionar o crescimento dos negócios com um conjunto escalável, vasto e de ponta de soluções da VMware by Broadcom».