brand.IT

Transformação Digital Segura: A Jornada da Logicalis Portugal

À medida que Portugal e o mundo enfrentam desafios cada vez maiores no campo da tecnologia e cibersegurança, empresas como a Logicalis estão na vanguarda, oferecendo soluções inovadoras e estratégicas.

A Logicalis, como provider líder global de soluções tecnológicas e serviços digitais, é uma figura proeminente no cenário empresarial, fornecendo uma ampla gama de serviços integrados para mais de 10.000 clientes em todo o mundo. Numa entrevista recente, a empresa compartilhou insights sobre sua presença pública, evolução do negócio e abordagem em relação à cibersegurança, bem como projetos futuros para enfrentar os desafios emergentes.

O sucesso dos clientes num mundo digital-first
Enquanto Architects of Change, a Logicalis ajuda as organizações a repensarem a sua estratégia de transformação digital para que sigam uma abordagem ágil, escalável e inovadora, de modo a dotarem-se de resiliência para o futuro.

Necessidades do mercado: A busca por agilidade e segurança
Os clientes buscam cada vez mais parceiros capazes de proporcionar soluções que melhorem sua agilidade, segurança e eficiência operacional. O diferencial da Logicalis reside na sua capacidade de oferecer uma abordagem holística para a transformação digital, permitindo aos clientes integrar, visualizar e responder efetivamente às necessidades dos seus ecossistemas digitais.

Abordagem à Cibersegurança: Preparação para os desafios emergentes
A Logicalis reconhece a crescente frequência e gravidade dos ciberataques e está comprometida com a segurança da informação. Como parte desse compromisso, a empresa está a implementar um portfólio abrangente de serviços de cibersegurança, incluindo um Security Operations Center (SOC) em Portugal. Este avanço reforçará a capacidade da Logicalis de detectar, responder e mitigar ameaças cibernéticas, garantindo a segurança e a proteção dos sistemas dos clientes. O lançamento do centro em Portugal acontecerá durante o primeiro semestre deste ano, e desempenhará um papel fundamental na estratégia global da empresa para enfrentar as ameaças cibernéticas.

Avançando Rumo a um Futuro Digital Seguro
À medida que Portugal e o mundo enfrentam desafios cada vez maiores no campo da tecnologia e cibersegurança, empresas como a Logicalis estão na vanguarda, oferecendo soluções inovadoras e estratégicas. Com um compromisso contínuo com a excelência e a segurança, a Logicalis está bem posicionada para ajudar seus clientes a navegarem com sucesso pela complexidade do mundo digital.

Para saber mais sobre a abordagem holística da Logicalis à segurança, fale connosco: www.pt.logicalis.com/seguranca.