NacionalNotícias

Volume de negócios da CodeOne atinge aos 4,4 milhões de euros em 2023

Em 2024, a tecnológica quer continuar a crescer, «liderar em inovação e oferecer soluções que respondam de forma assertiva aos desafios dos clientes».

A CodeOne anunciou os resultados financeiros de 2023 em que registou um volume de negócios de 4,4 milhões de euros, o que corresponde a um crescimento de 10% face ao ano anterior.

Para o trajecto de sucesso que a empresa de soluções de voice picking e RFID tem mantido últimos cinco anos tem sido fundamental equipa, que cresceu mais de 60% em número de colaboradores. Além disso, no ano passado, o investimento em I&D chegou ao 200 mil euros. Nesta área de inovação destacam-se as «soluções para a rastreabilidade e monitorização de produtos em ambientes de frio/frio negativo e o desenvolvimento de soluções personalizadas para a recolha de dados e identificação automática».

Em Portugal, a empresa solidificou a sua presença através de projectos com empresas de renome incluindo Jerónimo Martins, Sonae, Nestlé, Sumol+Compal, entre outros. Por outro lado, a CodeOne continuou o processo de internacionalização e tem actualmente presença nos mercados de Espanha, Reino Unido, França, Irlanda, Estados Unidos, Angola e Colômbia.

Carlos Figueiredo, CEO da CodeOne, faz um balanço do ano: «2023 foi um ano de conquistas notáveis. Atravessámos barreiras e ultrapassamos expectativas, solidificando a nossa posição como líderes em inovação tecnológica. Este sucesso é um testemunho do nosso incansável compromisso com a excelência e com a satisfação dos nossos clientes».

Em 2024, a tecnológica quer continuar a crescer, «liderar em inovação e oferecer soluções que respondam de forma assertiva aos desafios dos clientes».