NacionalNotícias

Nova edição da Data Academy da Closer tem candidaturas abertas até 1 de Fevereiro

O programa tem a duração de seis meses com módulos focados em conhecimento tecnológico, gestão de projectos e skills comportamentais em equipa e funciona em formato híbrido.

Closer

A Closer Consulting anunciou uma nova edição do Data Academy, um programa remunerado que tem como objectivo dar competências técnicas e especializadas em data science e business intelligence a jovens recém-licenciados, de forma a integrarem projectos da empresa.

Com início a 4 de Março, a empresa tem candidaturas abertas para este programa intensivo até dia 1 de Fevereiro. Os candidatos deverão ter formação académica nas áreas de Engenharia Informática, Física, Estatística, Matemática e similares.

O Data Academy tem a duração de seis meses com módulos focados em conhecimento tecnológico, gestão de projectos e skills comportamentais em equipa e funciona em formato hibrído.

Fernando Matos, Partner e Co-fundador da Closer Consulting, explica que «em apenas três anos» esta é «a nona edição» do programa e explica o porquê do sucesso: «Tem sido um programa com um impacto muito positivo para a Closer, clientes e jovens profissionais formados nas áreas de inteligência artificial, data science e
business intelligence. Já integrámos mais de uma centena de recém-licenciados que acrescentam um
valor excepcional aos nossos projectos. O feedback tem sido excelente, e vamos, por isso, continuar a
avançar com mais edições».