DistribuiçãoNotícias

ALSO Portugal integra soluções da Silicon Power no portfólio

A parceria estratégica visa oferecer uma gama abrangente de opções de armazenamento e reforça o compromisso da empresa com a inovação.

wavebreakmedia/Freepik

A ALSO Portugal anunciou que passou a distribuir as soluções da Silicon Power no mercado nacional resultante de um acordo pan-europeu entre a distribuidora e o fornecedor de cartões de memória, pen drives USB, discos rígidos portáteis, SSD, módulos DRAM e produtos de nível industrial.

A parceria estratégica visa oferecer uma gama abrangente de opções de armazenamento, possibilitando uma variedade de ofertas e maior escolha para os parceiros e reforça o compromisso em fornecer produtos inovadores e de alta qualidade. A Silicon Power é reconhecida pela sua tecnologia de ponta, «oferecendo produtos que combinam desempenho excepcional, durabilidade e design elegante».

Anabela Correia, Chief Customer Officer da ALSO Portugal, explica a importância da integração da Silicon Power no portfólio de marcas: «É sinónimo de excelência no armazenamento de dados, e estamos confiantes de que esta colaboração trará benefícios significativos aos nossos parceiros, adicionando mais valor e fortalecendo ainda mais a sua posição no mercado. Esta parceria reforça a nossa missão de proporcionar-lhes acesso contínuo às mais recentes inovações tecnológicas».

Já José Manuel Martínez Rioboo, responsável pelos mercados do sul da Europa na Silicon Power, salienta que «ao unir forças com a ALSO Portugal, vai ser possível aproveitar a sua extensa rede, expertise e plataforma de comércio electrónico para alcançar mais clientes e fornecer-lhes as melhores soluções para as suas necessidades». O responsável acrescenta a que a colaboração «criará uma situação vantajosa para ambas as partes e reforçará a presença e reputação da marca na região».