A Warpcom registou um volume de negócios de 44 milhões de euros durante o ano fiscal de 2023, que terminou em Setembro. A tecnológica cresceu mais de 26% em relação ao ano anterior em que conseguiu atingir 35 milhões de facturação.
Grandes projectos nos sectores da Administração Pública, Financeiro, Indústria e Utilities, assim como a captação de novos clientes foram os motivos do sucesso da empresa do Grupo Evolutio.
Pedro Morão, CEO da Warpcom, faz um balanço do ano: «Apesar dos desafios impostos pela incerteza internacional e o impacto negativo do aumento da inflação nas decisões de investimento dos clientes, a Warpcom conseguiu alcançar um crescimento notável. Este feito é atribuído ao esforço e dedicação incansáveis da nossa equipa, bem como à contínua confiança depositada pelos nossos clientes na qualidade dos serviços oferecidos».
Para 2024, a empresa tem planos ambiciosos, visando um crescimento sustentado com foco nos serviços geridos nas áreas de cibersegurança, rede e infraestrutura, data center, cloud e digital experience. Além disso, a Warpcom vai continuar a reforçar a inovação, investindo em áreas «como cibersegurança quântica, IoT e redes OT e contact centers».
Com cerca de 150 colaboradores entre os escritórios de Lisboa, Porto, Funchal e Madrid, a tecnológica quer aumentar a equipa no próximo ano para responder às necessidades do mercado.