DistribuiçãoNotícias

ALSO faz acordo de distribuição pan-europeu com a Acronis

A parceria vai oferecer ao canal novas oportunidades de negócio na área da cibersegurança com base no ALSO Cloud Marketplace. 

Freepik

A ALSO e a Acronis anunciaram uma parceria pan-europeia em 22 países que vai permitir a ambas as empresas «um crescimento significativo e rápido».

O acordo de distribuição vai oferecer ao canal novas oportunidades de negócio na área da cibersegurança com base no ALSO Cloud Marketplace. Além de certificação, a Acronis e a ALSO vão partilhar conhecimentos, competências e recursos.

Os clientes dos parceiros terão, assim, acesso a uma «abordagem simplificada para a identificação de ameaças, proteção, deteção, resposta e recuperação de qualquer qualquer ameaça cibernética», salienta Denis Cassinerio, Senior Director Global Distribution da Acronis.

O responsável explica que as soluções da empresa «juntamente com as capacidades do marketplace e as competências técnicas da ALSO, foram concebidas para proporcionar benefícios relevantes ao canal: maior segurança, otimização de custos e uma melhor experiência operacional global».

Já Artjoms Krumins, Group Lead CoC Software & Cybersecurity da ALSO, realça a importância da plataforma da empresa de distribuição: «Com a nossa estratégia de longo prazo para desenvolver a monetização de cada utilizador único para o canal, o ALSO Cloud Marketplace é a melhor plataforma para os MSP que querem cobrir todas as necessidades dos seus clientes».

1 comentário

Os comentários estão encerrados.