NotíciasSegurança

Check Point faz parceria com a Ivanti para melhorar segurança das empresas

A solução Check Point Harmony Endpoint vai incorporar o Ivanti Patch Management para oferecer «avaliação de vulnerabilidades e capacidades de gestão automatizada de patches».

FLY:D/Unsplah

A Check Point Software Technologies anunciou que está a colaborar com Ivanti para detectar e corrigir automaticamente as vulnerabilidades, minimizar as superfícies de ataque e melhorar a segurança dos endpoints das organizações.

A solução Check Point Harmony Endpoint vai incorporar o Ivanti Patch Management para oferecer «avaliação de vulnerabilidades e capacidades de gestão automatizada de patches», explica Ofir Israel, Vice-Presidente de Prevenção de Ameaças da Check Point.

Além disso, com a integração das ferramenta, as empresas vão conseguir fazer análise automática de terminais «com um impacto mínimo no desempenho»; ter uma visibilidade abrangente do estado de todos os dispositivos, poupando tempo às equipas de TI e de segurança; e fazer a correcção automática de vulnerabilidades e implementação de políticas de segurança «para garantir um fluxo de trabalho seguro e ininterrupto».

Michelle Hodges, Vice-Presidente Sénior de Canais Globais e Alianças da Ivanti, salienta a importância da parceria: «Ambos entendemos que a gestão de patches é um componente crítico de qualquer programa de cibersegurança e melhora a postura geral de segurança dos nossos clientes ao assegurar que todos os sistemas têm as últimas actualizações de aplicações, correcções e patches».