DistribuiçãoNotícias

V-Valley é o novo distribuidor de soluções de hiperconvergência e virtualização da StarWind

A empresa passa também a oferecer as soluções de armazenamento definido por software da tecnológica americana, incluindo o StarWind Virtual SAN.

Pixabay

A V-Valley integra a StarWind no seu portfólio e passa a disponibilizar tecnologias de hiperconvergência all-flash, de virtualização de storage e de «todos os building blocks necessários para a montagem de uma infraestrutura de data center».

Além disso, a empresa de distribuição vai oferecer as soluções de armazenamento definido por software da tecnológica americana, incluindo sistemas hiperconvergentes, VSAN, SAN, NAS e bibliotecas virtuais como é o caso do StarWind Virtual SAN.

Paulo Rodrigues, Head of V-Valley Division Portugal, explica o acordo estratégico: «Uma solução para infraestrutura e data centers, área para a qual o mercado solicita flexibilidade e simplicidade, e é isso que fornece a Starwind. Trabalharemos juntos para melhorar e aumentar a sua presença no mercado português. Aconselhamento técnico e comercial personalizado é uma das chaves para aderir ao canal Starwind, competitividade e apoio, outra razão para permanecer e apostar nesta solução».

Já Enrique Corcho, Channel Diretor da Iberia na StarWind, salienta a escolha feita: «Como distribuidor de TI número 1 no sul da Europa, na StarWind, considerámos que a V-Valley seria o parceiro ideal para distribuir o nosso portfólio de soluções, com o objectivo de ajudar as empresas no seu desenvolvimento tecnológico, crescimento e transformação digital».