DistribuiçãoNotícias

V-Valley assina acordo de distribuição com a Dropbox Business

A novidade do portfólio da empresa vai permitir aos parceiros oferecer as soluções de colaboração na cloud que são flexíveis e seguras.

starline/Freepik

A V-Valley anunciou a entrada no seu catálogo do serviço multiplataforma de armazenamento de ficheiros Dropbox Business. O acordo de distribuição vai permitir aos parceiros oferecer as soluções de colaboração na cloud que são flexíveis e seguras.

A Dropbox Business permite «centralizar conteúdos» que ficam acessíveis a partir de qualquer local e dispositivo e integrações com ferramentas como Slack, Zoom, HelloSign. Além disso, o próprio Dropbox tem uma aplicação de produtividade e gestão de tempo para ajudar as equipas a tornarem-se mais produtivas.

Paulo Rodrigues, Head of V-Valley Division Portugal, explica a parceria: «Acrescentar à nossa oferta de distribuição, soluções empresariais como a Dropbox Business é um passo lógico na estratégia que adoptámos para nos tornarmos na principal solução em cloud para os nossos parceiros. Temos como objectivo fazer chegar esta oportunidade a todo o canal de TI, onde sentimos que é, claramente, uma proposta diferenciadora num mercado em pleno e constante crescimento».

Já para David Keogh, Regional Director Sales & Channel da Dropbox Business, destaca que a empresa «está sempre disponível a novas sinergias com distribuidores como a V-Valley, que demonstram elevadas competências técnicas e que aportam a confiança necessária para avançar». O responsável realça que ter a V-Valley como revendedor «é, sem dúvida, um valor acrescentado, pois temos noção do cuidado e dedicação com que desempenham o seu trabalho».