DistribuiçãoNotícias

TD SYNNEX anuncia a criação de uma região de negócios ibérica

Paulí Amat, que anteriormente dirigia o negócio de Espanha, é agora o managing director Iberia da empresa.

A TD SYNNEX tem uma nova região de negócio que inclui os mercados de Portugal e Espenha e combina a operações nestes dois países. A mudança reflecte uma tendência do mercado e permite ao distribuidor reforçar as suas operações em ambos os territórios.

Dominique Deklerck, vice-presidente sénior, Benelux, Ibéria e Itália na TD SYNNEX, explica a alteração ao modelo existente: «Muitos dos nossos fornecedores e dos maiores parceiros estão também a mudar para modelos ibéricos, pelo que com esta mudança estaremos mais alinhados com os mesmos e facilitará a relação de negócio entre nós».

Paulí Amat (na foto), que anteriormente dirigia o negócio de Espanha, é agora o managing director Iberia da empresa e Luis Pires continua como country manager de Portugal e alarga as suas responsabilidades para incluir a liderança regional do negócio Endpoint Solutions da distribuídora.

As relações com os clientes locais continuarão a ser conduzidas a nível nacional através dos sales directors Pilar Martin (Espanha) e Raul Castro (Portugal) e todas as outras unidades de negócio e funções de apoio serão geridas a partir de agora segundo um modelo ibérico.

Paulí Amat, por seu turno, salienta que «o foco será o crescimento do portefólio de soluções e serviços end-to-end, proporcionando excelência operacional e reforçando com o mercado as relações de confiança, com a mesma paixão de sempre pelo sucesso dos clientes».