DistribuiçãoNotícias

V-Valley é o novo distribuidor das soluções da Foxit

Rawpixel/Freepik

A Foxit anunciou um acordo estratégico com a V-Valley que passa a ser o distribuidor das soluções de software para a criação, edição e assinatura de PDF em Portugal e Espanha.

Com a inclusão do Foxit PDF Editor e Foxit eSign e o no portfólio, a V-Valley passa a oferecer aos parceiros uma nova forma de criar, editar, partilhar, colaborar e integrar ficheiros PDF com fluxos de trabalho volumosos através do computador, do telemóvel e da web e assinar esses documentos.

Além disso, a Foxit tem ainda a ferramenta SDK que fornece bibliotecas de alto desempenho que adicionam sólidas funcionalidades PDF a aplicações empresariais, móveis e na cloud.

Paulo Rodrigues, Head of V-Valley Division Portugal, declara que «a incorporação das soluções Foxit significa reforçar a especialização no mundo do software e continuar o compromisso com a transformação digital do local de trabalho.

O responsável salienta ainda a compatibilidade: «A Foxit encontramos soluções poderosas e comprovadas, numa empresa 100% de canal, com uma forma de trabalhar em equipa e orientada para o cliente que se enquadra perfeitamente na filosofia da nossa empresa».

Por seu turno, François Thevenot, Channel Sales Manager Southern Europe da Foxit, salienta que a empresa «começou a desenvolver a sua presença em Espanha e Portugal» e refere que a V-Valley é «um parceiro eficaz e o distribuidor perfeito para ajudar a atingir os objectivos» traçados para o mercado ibérico.