NacionalNotícias

Academia de Código tem candidaturas abertas para os bootcamps de Janeiro de 2023

Quando terminarem o curso intensivo, os Junior Full-Stack Software Developers podem integrar uma das mais de 283 empresas parceiras da escola de programação.

Os bootcamps de programação da Academia de Código anunciou a abertura das inscrições para os próximos bootcamps de Full-Stack Software Development que vão ter início no próximo mês de Janeiro.

Os interessados que conseguirem aprovação na primeira fase do processo de selecção, que acontece até ao próximo dia 15 de Outubro, ganham o estatuto de early bird e garantem um desconto de 500 euros no valor total do curso.

De forma a poder ajudar quem não tem a possibilidade de realizar o pagamento do curso a pronto, a Academia de Código disponibiliza parcerias financeiras com a Fundação José Neves e com o Banco Montepio que, em ambos os casos, permitem adiar o pagamento do curso para uma fase posterior à conclusão do mesmo.

Quando terminarem o curso intensivo de 14 semanas, os Junior Full-Stack Software Developers podem integrar uma das mais de 283 empresas parceiras da escola de programação, como é o caso da Critical TechWorks, Deloitte Digital ou Feedzai.

A adesão à oferta da startup tem vindo a crescer e os cursos que tiveram início em Setembro esgotaram e registaram um record de turmas a funcionar em simultâneo: cinco das quais três em Lisboa e duas no Porto.

Ricardo Araújo, Growth Sparker na Academia de Código, explica o sucesso dos cursos: «Vemos os nossos bootcamps como uma oportunidade espectacular para se mudar de vida. As muitas e diversificadas histórias de sucesso profissional dos nossos membros da comunidade são prova viva de que uma mudança para muito melhor é efectivamente possível, independentemente da nossa idade, estudos académicos ou estatuto sócio-económico anterior. E são precisamente esses mesmos alumni que têm contribuído activamente para o nosso crescimento, referenciando-nos constantemente a novos candidatos, por acreditarem que também eles poderão encontrar connosco uma oportunidade de emprego e de realização profissional».