brand.IT

Jornadas de Transformação – Intelligent Connectivity

Logicalis-collaboration

OS CIOs modernos necessitam maximizar o valor dos seus investimentos na transformação, e pretendem uma jornada que resulte em quatro outcomes-chave:

Performance

Agilidade

Segurança

Sustentabilidade

A base da jornada de transformação passa pela rede

As novas tecnologias e a consequente experiência do utilizador estão a revolucionar a forma como as empresas conduzem os seus negócios. Os CIOs querem implementar soluções inovadoras, mas para isso necessitam de ter uma rede de qualidade (e inteligente) que proporcione previsibilidade, visibilidade, e uma base de conectividade fiável e segura.

A solução SD-WAN Meraki conecta de forma segura em localizações dispersas e em Cloud, colaboradores, dispositivos, serviços e aplicações. De acordo com Rui Pereira, Business Development Manager de Digital Ready Infrasctruture da Logicalis Portugal.

“As soluções SD-WAN Cisco, fornecidas pela Logicalis Portugal, garantem em total segurança e de forma agnóstica, o controlo e optimização de aplicações críticas para o negócio das organizações. A Experiência de utilizador, a segurança e rapidez na utilização fazem desta tecnologia a melhor opção em termos de acesso a serviços em Cloud, via qualquer tipo de ligação internet, sendo por isso, um investimento sustentável e económico. Esta tecnologia, é sinónimo de um salto evolutivo tecnológico e financeiro, essencial no sucesso da jornada de transformação digital de qualquer organização.”

Saiba como optimizar continuamente a sua rede, usufruindo de visibilidade constante através da nossa solução totalmente gerida.

Fale Connosco: [email protected]

pt.logicalis.com