NacionalNotícias

Xpand IT está a recrutar 30 colaboradores para diferentes áreas

A tecnológica portuguesa conta, actualmente, com uma equipa de 320 profissionais e pretende contratar mais 100 pessoas até ao final do ano.

A Xpand IT iniciou um processo de recrutamento e tem mais de 30 vagas para diversos perfis em diveras áreas, entre as quais Big Data, Data Science, Business Intelligence & Analytics, Microsoft, Mobile & Web Development, CRM e Middleware.

As oportunidades de emprego são para trabalhar em modelo híbrido e algumas em formato inteiramente remoto e há lugares em todos os escritórios da empresa – Lisboa, Viana do Castelo e Braga.

Rui Maia, Partner e CHRO da Xpand IT, explica que a empresa «é feita de pessoas e são elas um dos principais motivos para que a tecnológica continue a crescer, ano após ano».

O responsável salienta ainda que a tecnológica adoptou um novo modelo: «A nossa cultura ágil promove uma maior flexibilidade, algo que temos vindo a fomentar, com uma resposta positiva por parte dos nossos colaboradores. É com entusiasmo que esperamos pelos novos Xpanders e contamos com eles para se juntarem à nossa equipa e que possam, também eles, contribuir para o sucesso dos nossos projectos».

A tecnológica portuguesa conta, actualmente, uma equipa de 320 profissionais e pretende contratar mais 100 pessoas até ao final do ano.