NacionalNotícias

Konica Minolta anuncia programa de parceiros dedicado a production e industrial printing

O objectivo é «diferenciar a rede já existente e atrair novos potenciais parceiros, num mercado que se encontra cada vez mais competitivo».

A Konica Minolta Portugal lançou o Programa de Canal Production Printing (PP) e Industrial Printing (IP) dedicado a estas duas áreas de actuação da tecnológica e que permite à rede de parceiros «escolher as áreas em que quer investir e crescer».

O objectivo é «diferenciar a rede já existente e atrair novos potenciais parceiros, num mercado que se encontra cada vez mais competitivo», salienta a empresa.

Diversos patamares, investimento ajustado, especialização, certificação dedicada e orientação para o crescimento nas áreas de negócio de production e industrial printing são os pilares do novo programa de parceiros.

O Programa de Canal PP e IP está dividido em três eixos: «mais suporte dedicado e segmentado, certificação para capacitar e instruir as equipas comerciais e de pré-venda, e benefícios». Neste último caso, houve uma revisão e a Konica Minolta destaca um conjunto de serviços com condições vantajosas contribuir para a competitividade dos parceiros.

Além disso, o canal terá acesso a um conjunto de novas ferramentas de marketing e a possibilidade de parceria com as agências de comunicação devidamente reconhecidas e formadas pela multinacional.

Pedro Clímaco, Trade Marketing Specialist da Konica Minolta Portugal, revela que o Programa de Canal PP e IP «está direccionado para potenciar a evolução dos parceiros actuais, desde volume de negócios, à abrangência da sua oferta, tornando-se uma extensão da marca Konica Minolta na sua zona de acção».