NacionalNotícias

TPS e OptimiDoc fazem parceria para oferecer soluções de gestão documental no mercado nacional

As duas empresas têm vindo a colaborar desde 2017 no mercado espanhol e agora estendem a ligação a Portugal.

Freepik

A TPS (Total Printing Solutions), fornecedor de tecnologia que estabelece a ligação entre fabricantes e distribuidores, anunciou que assinou um acordo estratégico com a OptimiDoc para o mercado português na área da gestão documental e impressão.

As duas empresas já são parceiras em Espanha, desde 2017, e têm ajudado inúmeros clientes «a reduzir os custos de impressão e optimizar as necessidades de digitalização» e querem fazer o mesmo nas empresas nacionais.

Nuno Vieira, Gestor de Desenvolvimento Empresarial da TPS para Portugal, explica o que vai mudar: «A partir da nossa nova sede em Portugal, a TPS Printing já fornece serviços de consultoria pré-venda, projectos de distribuição e optimização de hardware, aquisição ou gestão de controlo de impressão, gestão documental e software para estações de trabalho a uma multiplicidade de empresas. Agora, graças à extensão do acordo com a OptimiDoc, poderemos ajudar organizações de ambos os lados da fronteira a expandir eficazmente os seus negócios e a melhorar as suas estratégias de digitalização».