EmpreendedorismoNacionalNotícias

Digitall Brokers quer «democratizar» o acesso a serviços digitais em Portugal e no mundo

Actualmente, a plataforma tem «35 prestadores de serviços» em áreas como criação de websites e lojas online, gestão de redes sociais, gestão de campanhas digitais, copywritting, traduções, entre outras.

A Digitall Brokers é uma plataforma digital desenvolvida em Portugal que serve de intermediário entre os clientes finais e os fornecedores de serviços digitais, «democratizando o acesso a estes serviços a todas as pessoas e empresas».

João Vaz Leite, fundador e CEO da Digitall Brokers, explica à businessIT como surgiu o projecto: «Estando no mundo digital há cerca de 10 anos, apercebi-me de que existia este gap humano entre quem procura o serviço e quem o oferece. Existe uma necessidade urgente que tem de ser colmatada, os serviços digitais, mas as pessoas e empresas não sabem ao dia de hoje qual a necessidade real e quanto vão pagar pela mesma».

Na nova plataforma nacional, qualquer pessoa ou empresa pode pedir um orçamento, que despoleta a atribuição de um consultor que «irá apresentar as melhores propostas de fornecedores para o serviço pretendido». A Digitall Brokers é de uso gratuito para quem procura, assim, apenas quem presta o serviço paga e só no caso de o projecto ser adjudicado.

Este acompanhamento personalizado é um factor diferenciador e «assegura o melhor resultado, clientes satisfeitos e um ecossistema que premeia os bons fornecedores e a concorrência saudável», acrescenta o responsável.

Actualmente, a Digitall Brokers tem «35 prestadores de serviços» nas áreas de criação de websites e lojas online, gestão de redes sociais, gestão de campanhas digitais, optimização de websites para motores de pesquisa, desenvolvimento aplicacional, design, email marketing, consultoria digital, copywritting, traduções e animações em vídeo.

Sobre o futuro da plataforma, João Vaz Leite revela quais são as perspectivas e que passam pela internacionalização: «Estamos com 10 pedidos diários de ajuda/suporte apenas em Portugal. Até final do ano prevemos chegar aos 50 diários na mesma região. Em paralelo, ainda este ano iremos expandir para outros países e contamos estar em 10 novas localizações em 2023».