InternacionalNotícias

Infinidat lança novos arrays de estado sólido para ajudar empresas a serem mais resilientes

A Infinidat anunciou a chegada ao mercado dos novos InfiniBox SSA II, a nova geração de arrays de estado sólido que são mais rápidos e seguros, oferecendo às empresas maior resiliência contra ataques cibernéticos.

Os sistemas Infinibox SSA II incluem a tecnologia InfiniSafe, que «combina snapshots imutáveis de dados, air gapping lógico, ambiente forense vedado e recuperação virtualmente instantânea de dados». Esta ciber-resiliência e capacidade de protecção dos dados são dos «requisitos mais importantes e exigidos pelas empresas», segundo Fernando Egido, country manager da Infinidat Iberia.

Além disso, a novidade oferece «uma latência mais baixa do que qualquer outra plataforma de armazenamento da indústria», traz melhorias as nível do software e inclui algoritmos na tecnologia de cache neural. No entanto, a maior mais-valia é o InfiniOps, um portfólio de operações que inclui AIOps (inteligência artificial para operações de TI) e DevOps.

A Infinidat revelou também que lançou suporte CSI 2.1.0 para ambientes Kubernetes, VMware Tanzu, e RedHat OpenShift e que está a fazer melhorias de integração com Ansible para simplificar a gestão e integração do sistema de armazenamento.