NacionalNotícias

BI4ALL anuncia três edições do programa de contratação de recém-licenciados

A Talent Academy têm uma duração de um mês e meio e as inscrições já estão abertas.

A BI4ALL anunciou que vai realizar três edições do programa que visa integrar recém-licenciados no mercado de trabalho através de formação intensiva e remunerada. Com a Talent Academy, a empresa quer recrutar 40 novos colaboradores e assim «responder à sua necessidade crescente de contratação».

Os programas vão acontecer durante os meses de Abril. Junho e Setembro e as inscrições para a 12º edição abrem a 8 de Abril e os interessados podem candidatar-se aqui. A tecnológica procura jovens com formação académica em Informática, Gestão da Informação, Matemática Aplicada, Engenharias ou similares.

Segundo a empresa de data analytics, as Talent Academy têm a duração de cerca de um mês e meio e «prometem aprofundar o conhecimento dos participantes em diferentes tecnologias, bem como fomentar o pensamento analítico e a sua aplicabilidade prática nas organizações».

José Oliveira, CEO da BI4ALL, explica que a Talent Academy «é uma oportunidade incrível para todos aqueles que querem abraçar o mundo dos dados. Ao longo dos anos, o excelente conteúdo, os melhores especialistas e os mais dedicados formandos têm feito da academia um sucesso».