NacionalNotícias

Volume de negócios da Primavera chega aos 35 milhões de euros em 2021

Depois de três anos a crescer, a tecnológica acredita que este ano será também de reforço do negócio.

A Primavera BSS anunciou os resultados do ano passado em que registou um crescimento de 16% em relação a 2020 e conseguiu um volume de negócios de 35 milhões de euros. A empresa nacional, «cuja missão é liderar o mercado de soluções de gestão na cloud em toda a Península Ibérica», esclarece que a cloud foi uma das áreas de negócio que mais impuslsionou os bons resultados tendo existido um aumento de 17,5% na subscrição deste tipo de soluções.

O mercado nacional continua a ser o maior foco da Primavera já que 65% da facturação de 2021 foi registada em Portugal, tendo, a nível internacional, estado em destaque os mercados de Angola e Moçambique.

José Dionísio, co-CEO da Primavera BSS, salienta a estratégia que esteve na origem dos bons resultados obtidos: «Num ano desafiante, que nos colocou a todos perante desafios anteriormente inimagináveis, conseguimos apoiar muitos milhares de gestores a executar as operações diárias e a levar a cabo os seus projectos de transição digital, o que nos dá uma enorme responsabilidade, mas simultaneamente uma enorme satisfação e a confiança de que temos a equipa certa e as soluções adequadas para enfrentar com sucesso os desafios de um futuro que será cada vez mais digital».

A tecnológica refere ainda que o ano passado foi de reforço do canal de parceiros já que «centenas de profissionais a investiram na actualização e no aumento das suas competências e certificações».

Depois de três anos a crescer, a Primavera acredita que este ano será também de reforço do negócio, além de ir ser um ano marcado pela integração plena no novo Grupo Primavera.

1 comentário

Os comentários estão encerrados.