InternacionalNotícias

Infinidat anuncia crescimento de 40% em 2021

Segundo a empresa, mais de 25% das empresas da lista Fortune 500 usam as suas soluções.

A Infinidat revelou os resultados de 2021 em que cresceu 40% em relação ao ano anterior, tendo mesmo resgistado um aumento de vendas de 68% no quatro trimestre face ao mesmo período de 2020.

A empresa  explica que os bons resultados têm por base  as soluções InfiniBox, InfiniBox SSA (plataforma de armazenamento all-flash) e a InfiniGuard  (protecção de dados e recuperação de desastres) e destaca que mais de 25% das empresas da lista Fortune 500 são clientes da Infinidat.

No ano passado, o canal foi novamente fundamental para a tecnológica com quase 90% das receitas provenientes por essa via. Aém disso, a rede de parceiros cresceu 25% e chegou aos 500 parceiros em todo o mundo.

«A Infinidat atingiu uma forte trajetória de crescimento ao longo de 2021, fornecendo soluções de armazenamento empresarial de elevado impacto, que providenciam um poderoso valor comercial e técnico baseado na nossa inovação de vanguarda e na melhor experiência do cliente», salienta Phil Bullinger, CEO da Infinidat.

O responsável esclarece o que espera este ano: «Tem sido um ano de transformação para a empresa e a nossa expansão demonstra que a nossa estratégia de crescimento funcionou e reflecte o rápido aumento da procura pela tecnologia de armazenamento definida por software. A dinâmica de cliente, parceiro e produto que alcançámos em 2021 posiciona-nos para um sucesso e crescimento contínuos».