NacionalNotícias

Facturação da Ifthenpay cresce 28% em 2021

 A empresa superou 3,4 mil milhões de euros de valor total acumulado movimentado.

A  Ifthenpay anunciou os resultados de 2021 em que registou um crescimento de 28% no volume de negócios para  mais de 4,2 milhões de euros. No ano passado, a empresa nacional teve um volume de pagamentos superior a 848 milhões de euros, o que corresponde a um aumento de 27% em relação ao período homólogo anterior.

O aumento dos pagamentos online por parte dos portugueses foram um dos motivos dos bons resultados da Ifthenpay que superou 3,4 mil milhões de euros de valor total acumulado movimentado e ultrapassou as 21 mil entidades aderentes, um crescimento de 19% em relação a 2021.

Para este ano, a estratégia passa pelo «lançamento de novos produtos que contribuirão para dinamizar ainda mais o mercado e para responder às necessidades das empresas».

Filipe Moura (na foto), co-CEO e co-fundador da Ifthenpay, explica que «os resultados atingidos superaram algumas das  previsões e objectivos traçados para o ano de 2021» e revela os planos para 2022: «Esperamos manter os níveis de crescimento, consolidando a nossa posição de mercado e iremos continuar a expandir o nosso negócio, quer através de parcerias, quer através da continuação da aposta no lançamento de novos produtos e de serviços inovadores».

Já Nuno Breda,  também co-CEO e co-fundador da empresa, fala dos objectivos para este ano: «As nossas principais metas para 2022 são alcançarmos um volume anual de pagamentos de 930 milhões de euros e as 23 500 entidades aderentes acumuladas».