DistribuiçãoNotícias

Esprinet faz acordo de distribuição com a Dell Technologies Portugal

O contrato surge como uma extensão da parceria estabelecida entre ambas as entidades em Itália e Espanha.

Freepik

A empresa de distribuição anunciou a realização de uma parceria com a Dell Technologies em Portugal. Com o acordo de distribuição, a  Esprinet  «reforça não só a sua presença em Portugal e a sua liderança no Sul da Europa».

No mercado nacional, a Esprinet tem registado um crescimento de dois dígitos e cresceu 80% nos nove meses de 2021 face ao período homólogo do ano anterior.

O contrato surge como uma extensão da parceria estabelecida entre ambas as entidades em Itália e Espanha.

Alessandro Cattani, Chief Executive Officer do Grupo Esprinet, explica a aposta: «O acordo português cimenta a nossa relação com a Dell Technologies, que agora abrange todos os países onde operamos. Estamos bastante satisfeitos por nos selecionarem como parceiros, recompensando assim o nosso know-how consolidado e experiência, em Itália e Espanha, e a capacidade de desenvolvermos o mercado de clientes de pequena e média dimensão, bem como a nossa força de trabalho».

O responsável salienta ainda os planos para os próximos anos: «Este acordo também representa a confirmação da estratégia definida no nosso plano de negócios 2022-2024: foco em soluções altamente rentáveis para clientes e empresas a fim de optimizar as margens globais de resultados do grupo».