NacionalNotícias

CPCis anuncia a aquisição de uma participação na Craftere

O negócio permite enriquecer o portfólio da empresa pertencente ao grupo CPCis.

A CPCis comprou uma participação de 10% na Craftere, uma empresa tecnológica sediada no Porto que oferece serviços tecnológicos em diversas áreas de negócio como: integração entre sistemas; desenvolvimentos de soluções web e móveis; consultoria e análise de soluções; reorganização e modernização de processos e arquiteturas tecnológicas; outsourcing; entre outros.

O negócio permite enriquecer o portfólio da empresa com os serviços «adaptados à medida de cada realidade e com recursos às mais recentes tecnologias, de forma a simplificar processos e relações com os clientes».

Inês Garganta, founder e CEO da Craftere, explica a estratégia da empresa: «Num mundo onde a tecnologia é uma condição para o sucesso para as economias e empresas, precisamos de soluções ágeis, robustas e duráveis. A Craftere surge com a vontade de resolver o gap atual de informação que existe entre os providers tradicionais e os clientes, que muitas vezes traz diversos tipos de custos para os mesmos».

Já Jorge Queiroz Machado, CEO da CPCecho, empresa do grupo CPCis, salienta o motivo da compra: «A participação da CPCis na Craftere permite à nossa empresa reforçar a oferta em algumas áreas estratégicas. Estamos muito entusiasmados por trazermos esta empresa para a família CPCis e ansiosos por mostrarmos ao mercado as mais-valias que este negócio adiciona ao nosso portfólio».

Deixe uma resposta