InternacionalNotícias

Infinidat anuncia novo programa de acreditação dedicado ao canal

O lançamento é composto por quatro níveis (Partner-Ready, Vendas, Tecnologia e Soluções) que, no final, conduzem à acreditação completa.

Infinidat

A Infinidat tem um novo Programa de Acreditação de Parceiros para aumentar o apoio que presta à sua rede de canal em todo o mundo e que conta com mais de quatrocentos membros.

O lançamento oferece «múltiplas vias de formação» e «amplia as suas opções de formação em linha com o seu compromisso de longo prazo com o canal», diz a empresa. O programa conta com quatro níveis diferentes (Partner-Ready, Vendas, Tecnologia e Soluções) que, em última instância, conduzem a uma acreditação completa.

Fernando Egido, country manager da Infinidat Iberia, explica o programa: «Esta acreditação dá aos clientes a confiança e a garantia documentada de que o parceiro está qualificado para vender sistemas de armazenamento de classe empresarial baseados na nossa tecnologia».

O responsável sublinha que o lançamento ajuda a «capacitar cada vez mais parceiros, ajudando-os a melhorar as suas competências, credibilidade e conhecimentos» e realça ainda o papel do canal: «Os nossos parceiros são cada vez mais importantes para nós, e continuamos a investir no seu sucesso, que é também o nosso».