NacionalNotícias

Ifthenpay cria plataforma para gestão de eventos online

A Gateway Pay By Link permite às organizações terem um formulário para inscrições em eventos com pagamento integrado.

rupixen.com/Unsplash

A Ifthenpay expandiu a sua acção e desenvolveu uma plataforma para ajudar na realização de eventos, formações, conferências, palestras, concertos, entre outros, «que garante que a gestão das inscrições com pagamentos integrados se processa de forma fácil, rápida, simples e eficaz».

A Gateway Pay By Links foi desenvolvida «a pensar no ambiente online» e « permite às entidades aderentes disporem de um formulário para inscrições com pagamentos integrados», revela a empresa especializada na emissão e gestão de pagamentos para organizações. A plataforma pode  também ser utilizada para gerir as inscrições em eventos presenciais.

Para usar a novidade, a entidade organizadora tem apenas de celebrar um contrato gratuito com a Ifthenpay , e disponibilizar o link num site, solução de software, redes sociais, email outro meio, ao público/audiência para que este possa inscrever-se e pagar.

Após a realização de cada pagamento a entidade aderente é notificada do mesmo por email e/ou pela app da  Ifthenpay, e o respectivo valor chegará à conta bancária no prazo de dois dias úteis. Adicionalmente, a entidade aderente pode, a qualquer momento, ver as inscrições no seu backoffice, e os pagamentos já efetuados.

Segundo a Ifthenpay, a empresa «paga apenas pelos pagamentos recebidos», não tendo quaisquer custos com a implementação de setup e configuração.

Nuno Breda, co-CEO e co-fundador da empresa, explica a aposta feita: «A Gateway Pay By Link resulta da nossa estratégia e aposta na inovação contínua.  Acreditamos que no novo tempo que estamos a viver é cada vez mais importante termos soluções tecnológicas de ponta que disponibilizem excelentes experiências de utilização, quer pela facilidade, rapidez e eficácia que oferecem, quer pela segurança que proporcionam. É isto que quer as empresas, quer os clientes procuram».