NacionalNotícias

Inovflow cresce 21% em 2020

A empresa registou um aumento da equipa de 36% e quer contratar mais colaboradores em 2021.

A Inovflow anunciou que cresceu 21% em 2020, em relação ao ano anterior e que registou um volume de negócios de 3,7 milhões de euros.

A tecnológica terminou o ano transato com uma equipa constituída por 53 colaboradores, 12 dos quais integrados no processo de fusão da Cigest e MTC, registando assim um crescimento do número de colaboradores de 36%.

Para 2021 e apesar do contexto de incerteza, a Inovflow  espera manter os resultados positivos e aumentar a facturação em 20%. A empresa quer reforçar a expansão da actividade da empresa, contratar oito colaboradores e lançar uma agência de comunicação digital.

Paulo Leite de Magalhães, CEO da empresa, faz um balanço do ano da pandemia: «Como evidenciado nos resultados, no ano de 2020 a Inovflow demonstrou uma enorme resiliência e capacidade de adaptação às exigências do mercado, num período tão complexo para a maior parte do tecido empresarial português. Conseguimos ser criativos, apoiar a transformação digital dos nossos clientes e entregar o valor acrescentado que precisavam para responder às adversidades».

O responsável da tecnológica especializada em soluções Primavera revela o que esperar deste ano: «Estamos a entrar numa etapa muito importante da migração da carteira de clientes do ERP Primavera para a V10 e consideramos que 2021 irá trazer um nível de aceleração elevado neste tipo de serviços».