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Pipedrive lança ferramentas para ajudar equipas a aumentar vendas à distância

O Smart Docs Basics e o Smart Docs Pro armazenam todos os documentos afetos aos processos de vendas de forma segura e num único lugar.

Pipedrive

A Pipedrive anunciou as funcionalidades Smart Docs Basics e o Smart Docs Pro que visam ajudar os utilizadores a agilizar e a automatizar a forma como as suas equipas criam, enviam e gerem documentos relacionados com as vendas. As ferramentas armazenam todos os documentos aliados ao processo de venda de forma remota e segura num único lugar.

Segundo a Pipedrive, com o Smart Doc Basics, os utilizadores podem criar formulários de autopreenchimento e documentos offline que retiram informação do respectivo CRM, «poupando tempo, reduzindo o trabalho manual e os erros». Além disso, os documentos são «automaticamente rastreados, para que quando um orçamento, proposta ou contracto enviado seja aberto por um cliente, os utilizadores sejam notificados, ajudando-os a fomentar o negócio».

Já com o Smart Docs Pro,  os clientes podem assinar documentos de forma electrónica, partilhar documentos internamente, aplicar permissões específicas a cada documento e podem remover o logo da Pipedrive aquando o reenvio de documentos ou pedido de assinaturas digitais, permitindo às empresas «promoverem a sua marca».

O Smart Docs Basics está incluído nos planos Avançado, Profissional e Corporativo, enquanto que o Pro está actualmente incluído nos planos Profissional e Corporativo e ficará disponível como uma funcionalidade extra para os planos Avançados no início do Verão 2021.